Connect with us



Esporte

São Miguel Futsal inicia preparação para jogo em casa

Publicado

em

Safismi

Após o empate de 1 a 1 na estreia contra o Apucarana na sexta-feira (16), o Acesmil/São Miguel Futsal retoma os trabalhos em busca da primeira vitória pelo Campeonato Paranaense 2021 Série Prata. O Amarelinho do Oeste recebe no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino o Fazenda Futsal do município Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A partida, válida pela 2ª rodada da 1ª fase, está marcada para o próximo sábado (24/04) às 20 horas com transmissão ao vivo pela Rádio Jornal São Miguel.

Em entrevista ao repórter esportivo da Rádio Jornal, Márcio de Souza, o técnico Marcelo Caverna avaliou o jogo de estreia e falou sobre a chegada de um novo pivô para o elenco. O treinador também atualizou o torcedor com relação à recuperação do ala Dedé.

Para o goleiro Barach, o sol sofrido no primeiro tempo foi o ponto negativo da partida, mas avalia positivamente o desempenho da equipe. O defensor do Amarelinho também explicou o motivo do seu apelido.

O Diretor do Departamento de Esportes de São Miguel do Iguaçu, Adaltro de Góes, também fez uma avaliação da partida de estreia do São Miguel Futsal. Em entrevista à Rádio Jornal, Adaltro também anunciou a retomada das escolinhas de futebol em São Miguel do Iguaçu.

O São Miguel Futsal ocupa a 6ª posição na tabela de classificação da Série Prata. O adversário Fazenda Futsal ocupa o terceiro lugar. No topo da lista estão Cresol/CAD/Guarapuva e CFM/Medianeira, ambos com 3 pontos.

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel
Fotos: Márcio de Souza  

Uniguaçu