Connect with us



Esporte

São Miguel Futsal enfrenta o líder do Paranaense neste sábado (15)

Publicado

em

Safismi

O Acesmil/São Miguel Futsal recebe neste sábado (15/05) o MEC/Mangueira no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino pela 4ª Rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2021 Série Prata. A partida teve horário antecipado para às 18 horas em função das novas medidas de combate á covd-19 em São Miguel do Iguaçu.

O técnico Marcelo Caverna tem dois quartetos e três goleiros à sua disposição. O elenco treinou durante a semana e trabalhou nos ajustes observados pela comissão técnica. Em entrevista ao programa “Em Dia Com o Esporte”, exibido de segunda á sexta às 12h20 pela Rádio Jornal, o treinador ressaltou o bom entrosamento da equipe e as condições favoráveis para a segunda vitória em casa.

Com três jogos disputados, o “Amarelinho do Oeste” ocupa a quarta posição na tabela de classificação com quatro pontos ganhos. Já o time visitante é o atual líder do estadual com nove pontos e três vitórias.

O jogo entre São Miguel Futsal e Mangueirinha terá transmissão ao vivo da Equipe Esportiva Jornal com narração de Jones de Souza, reportagem de Márcio de Souza e comentários de Valdir Pereira. A partida estará disponível no canal Rádio Jornal São Miguel no Youtube e no página do Acesmil/São Miguel Futsal no Facebook.

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu