Connect with us



Destaques

São Miguel Futsal enfrenta o Coronel na última rodada da 2ª Fase

Publicado

em

Safismi

Será disputada neste sábado (07/11) a última rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense 2020 Série Prata. Duas das quatro equipes de cada grupo se classificarão para as semifinais da competição estadual.

Para o São Miguel Futsal o desafio será fora de casa às 19 horas diante do Coronel Futsal. O jogo será transmitido ao vivo pelo Facebook, Youtube e no dial 1400 AM da Rádio Jornal São Miguel.

Líder isolado do Grupo C, o “Amarelinho do Oeste” busca confirmar sua classificação ao reencontrar a equipe de Coronel Vivida, que venceu por 2 a 1 no primeiro turno da fase de grupos. O técnico Fernando Manta Junior aposta nos recentes ajustes que renderam bons resultados para o time São-miguelense, bem como a semana livre para treinamento e recuperação física dos atletas após uma intensa sequência pela Série Prata e Liga Futsal Paraná;

“A semana foi boa, já que viemos de uma vitória difícil contra o APAF e sabemos que a dificuldade agora será maior ainda porque um empate tira eles da competição e nos dá a primeira colocação no grupo”, disse o treinador em entrevista ao programa “Show da Jornal Esportes”, apresentado por Márcio de Souza na Rádio Jornal AM 1400.

SÓCIO TORCEDOR – Os investimentos para uma maior competitividade do São Miguel Futsal dependem do apoio de patrocinadores e da colaboração do público. Para a atual temporada foi lançada uma nova versão dos planos “Sócio Ouro” e “Sócio Prata”. Tanto o cadastro como o pagamento são feitos totalmente online por meio do site saomiguelfutsal.com.br/socio-torcedor. A assinatura pode ser paga em até seis vezes nos cartões e o apoiador tem direito a benefícios como camisa oficial personalizada e entrada gratuita nos jogos em casa assim que o acesso for autorizado pelas autoridades de saúde.

O Acesmil/São Miguel Futsal também mantém uma completa loja virtual com diversos produtos oficiais, como camisetas em diferentes versões, moletons e conjuntos. O portal também oferece a opção de personalização, permitindo incluir o nome do torcedor e o número desejado. Além de promover o engajamento junto ao torcedor, a plataforma tem como objetivo suprir a arrecadação da equipe devido à interrupção da venda de ingressos.

 

Uniguaçu