Connect with us



Notícias

São Miguel Futsal busca vitória e efetividade na cara do gol contra o Mariópolis pela Copa União nesta quarta-feira (28)

Publicado

em

O São Miguel Futsal entra em quadra hoje à noite (28) pela Copa União. A partida será realizada no Ginásio Joelson Marcelino às 20 horas. A Rádio Jornal iniciará a transmissão esportiva às 19h45 no Facebook, YouTube e na frequência AM 1400. O técnico Betinho mais uma vez não poderá contar com Pety. O jogador sofreu uma entorse no joelho na semana passada e continua fora. O restante do grupo estará disponível para o jogo.

A meta para o confronto na Copa União é acertar o gol. Na última partida, na derrota contra o Ampére pela Série Ouro, o Amarelinho do Oeste perdeu por 3 a 2, apesar de ter finalizado mais de 50 vezes. O comandante do Amarelinho reconhece que a equipe teve um bom desempenho em termos de criação, mas precisa melhorar na conversão para transformar os jogos em vitórias.

 

Outros jogos:

5ª Rodada – 28 de junho – Quarta-Feira

Em Guarapuava – Ginásio Joaquim Prestes – 20h00

Guarapuava X   Ampére

Em Palmas – Ginásio Monsenhor Engelberto – 20h15

Palmas X Operário Laranjeiras

Em Quedas do Iguaçu – Ginásio Tarumã – 20h30

Quedas do Iguaçu X Coronel

 Em Santa Helena – Ginásio Vila Rica – 20h00

Santa Helena Futsal X Chopinzinho

Classificação:

1- Operário Laranjeiras 8 – PONTOS

2- São Miguel 7 -PONTOS

3- Palmas 7 -PONTOS

4- Mangueirinha 4 -PONTOS

5- Dois Vizinhos 4- PONTOS

6 -Mariópolis     2- PONTOS

 

 

 

Uniguaçu