Connect with us



Destaques

São Miguel Futsal apresenta reforços para sequência da Série Prata

Publicado

em

Safismi

Diretoria, atletas e comissão técnica do São Miguel Futsal se reuniram na noite desta quinta-feira (17/05) com representantes do Governo Municipal e da Câmara de Vereadores de São Miguel do Iguaçu. O encontro teve como objetivo apresentar oficialmente os novos reforços do Amarelinho do Oeste, que disputa a Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal 2018.

A reunião contou com a presença do Presidente da ACESMIL, entidade responsável pela equipe, Alex Daniel, o Prefeito de São Miguel do Iguaçu Claudio Dutra, o Presidente da Câmara Municipal Eliseu Marciano Presa e o novo técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, além de secretários municipais e demais integrantes do projeto.

As autoridades conheceram os novos reforços do São Miguel Futsal, Neto e Alcides Pereira, que dependem da liberação da FPFS (Federação Paranaense de Futsal) para estrear neste sábado pelo Amarelinho. Os atletas se somam aos também recém-integrados ao elenco: Vagnão, Maneca e Grafite.

O São Miguel Futsal joga em casa neste sábado (19/05) contra o APAF Futsal de Paranaguá. A partida está marcada para às 20h30 no Ginásio Joelson Marcelino.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal

Uniguaçu