Connect with us



Destaques

São Miguel Futsal anuncia novos reforços para a Série Prata 2019

Publicado

em

Safismi

A diretoria da Associação Cultural e Esportiva São Miguel (ACESMIL), responsável pela gestão do São Miguel Futsal, anunciou nos últimos dias uma série de reforços para a disputa da do Campeonato Paranaense de Futsal 2019 Série Prata. A entidade já havia divulgado as contratações do técnico Seco Zanetti e do pivô Preá.

Confira as seguir os demais nomes já confirmados para a temporada:

O goleiro Luisinho é mais um dos reforços da equipe para as disputas da Série Prata/2019. Luisinho tem passagens por clubes como: JEC/Krona, de Joinville, Apaf de Paranaguá e São José dos Pinhais. Participou da conquista dos títulos de Campeão Catarinense Sub-17, em 2014, em que foi eleito melhor goleiro; Campeão Joguinhos Abertos de Santa Catarina (2014); Campeão Catarinense Sub-20 (2015); Vice-Campeão da Taça Brasil Sub-20 – divisão especial (2015); Vice-Campeão da Série Prata Campeonato Paranaense (2017) com mais uma conquista do título de melhor goleiro; Bicampeão Metropolitano Paranaense 2017/ 2018, e título de melhor goleiro nas duas temporadas.

Para impedir que os adversários marquem contra o São Miguel Futsal, já está fazendo parte do time o goleiro, Felipe Bento. Ele chega à equipe depois de passagens pelos times de Pernambuco: Náutico, Tamandaré Futsal e Seleção de Pombos. E ainda Cruzeiro de Assú – RN. Na galeria de títulos teve participação nas conquistas de: Terceiro Lugar da Taça Brasil 2011; Terceiro Lugar da Liga Nordeste; Campeão Universitário de Pernambuco 2012/2013/2015; Campeão dos Jogos Abertos de Pernambuco 2012; Vice-Campeão Pernambucano 2017; Campeão Pernambucano 2018; Campeão da Copa Tronados 2018 e Vice-Campeão da Liga Nordeste.

Maneca, ala e pivô, que participou da equipe nas disputas da Série Prata/2018. Para alegria dos torcedores, ele renovou com o São Miguel Futsal e segue com os Amarelinhos do Oeste nessa nova temporada. Maneca já participou das equipes Jec/Krona de Santa Catarina e Umuarama, no Paraná. Na carreira tem títulos como: Campeão Catarinense Sub-17; Campeão Catarinense Sub-20; Vice-Campeão da Taça Brasil Sub-20 e Bicampeão Catarinense Sub-20.

Tem atleta com experiência em equipes internacionais chegando para reforçar o São Miguel Futsal. O ala e fixo, Topeira. No currículo participação em clubes pernambucanos como: Sport Clube Futsal, Minas Caruaru, Universo Futsal, Asesc Futsal, Náutico Futsal, Tigre Futsal. Do Ceará: Mombaça Futsal, Aracati Futsal e de Sergipe: Boquim Futsal, Lagarto Futsal e Real Moitense. Além do Londrina Futsal, no Paraná; Joaçaba, Santa Catarina; APF Futsal Pombos, Rio Grande do Sul. Na Europa, Topeira jogou no Nefhti Futsal Azerbaijão, Khazar Islands Azerbaidão e Futsal Clube Stalitsa Bielorrússia. Também possui uma extensa lista de conquistas: Campeão da Copa Pernambucana Sub-20; Campeão da Copa Norte; Bicampeão Pernambucano Sub-20; Campeão da Super Liga do Azerbaijão; Tricampeão Pernambucano Adulto; Tricampeão da Copa TV Picos; Campeão da Taça Brasil Sub-20; Terceiro Lugar da Liga Bielorrússia; Campeão da Copa Globo Nordeste; Campeão da Copa TV Grande Rio; Campeão da Copa Dal Ponte; Campeão da Copa TV Sergipe; Campeão do Circuito Sergipano de Futsal; Campeão da Copa TV Asa Branca de Futsal e Campeão do Assú Open.

A posição de ala e fixo tem mais um novo reforço, Pedro Fininho. Ele chega trazendo a experiência e títulos conquistados pelos clubes que defendeu. São eles: Vento em Popa, da Bahia; Minas Tênis Clube – MG, São Lucas Paranavaí – PR; e AGN Capinzal e Tubarão, de Santa Catarina. Como títulos ele tem: Campeão da Taça do Estado da Bahia 2015; Campeão Baiano 2015; Campeão da Taça Brasil 2015.

E os Amarelinhos do Oeste seguem contratando reforços como o ala, Luan. Ele defendeu os times: Villa Real, Santos Trindade, Garapa Futsal, Tamandaré Futsal e Asec Caruaru – todos no estado de Pernambuco. Além do Grêmio Recreativo – CE. No currículo tem os títulos de Campeão da Copa Asesc; Campeão da Copa Grande Serra de Futsal; Bicampeão da Copa Arari de Futsal; Campeão da Copa TV Grande Rio de Futsal; Campeão da Copa TV Picos de Futsal e Bicampeão Pernambucano.

As finalizações em busca do gol e distribuição do jogo em quadra, cabem ao ala e pivô, para essa posição os Amarelinhos do Oeste, contrataram Gabriel, que fez bonito em times de Santa Catarina. Ele jogou nos clubes Itajaí, Campos Novos Futsal , ADV Videira , AGN Capinzal, Mafra Futsal e Aep Piratuba. No Paraná defendeu o Ivaí. Ele também tem títulos na carreira como: Campeão dos Jogos Abertos – SC – Fase Regional 2015; Vice-Campeão Regional – Fase Regional Ivaí – PR, 2016; Vice-Campeão da Copa Catarinense 2017 e 2018; Vice-Campeão – Primeiro Turno – da Liga Catarinense 2017 e Campeão – Segundo Turno – da Liga Catarinense 2017.

Quem também foi contratado para fazer as finalizações dos Amarelinhos do Oeste nos jogos, foi o ala e pivô, Lambão. Ele vem com a experiência adquirida representando equipes como o Náutico, Santa Crua e Sport do estado de Pernambuco. Além do Clevelândia e o Dois Vizinhos, aqui do Paraná e Abelardo Luz, de Santa Catarina.

O fixo, Vinícius está chegando cheio de vontade de fazer a torcida do São Miguel Futsal vibrar com muitas vitórias. Ele já fez bonito nos clubes que jogou em Goiás, Minas Gerais e aqui no estado. Foram eles: São Simão, Praia Clube, Dois Vizinhos e Monte Sião.

 

Redação RJ com Assessoria

Uniguaçu