Connect with us



Destaques

São Miguel enfrenta o Toledo Futsal pela Liga Paraná

Publicado

em

Safismi

O São Miguel Futsal encara uma sequência de três jogos em apenas uma semana. Na segunda-feira (26/10) o Amarelinho recebe o Toledo Futsal às 19h30 no Ginásio Joelson Marcelino pela Liga Futsal Paraná (LFP).

A partida terá transmissão ao vivo da Equipe Esportiva Jornal por meio da página oficial do Amarelinho no Facebook (fb.com/acesmilfutsal) e do canal da emissora no Youtube (youtube.com/radiojornalsaomiguel).

SÓCIO TORCEDOR – Os investimentos para uma maior competitividade do São Miguel Futsal dependem do apoio de patrocinadores e da colaboração do público. Para a atual temporada foi lançada uma nova versão dos planos “Sócio Ouro” e “Sócio Prata”. Tanto o cadastro como o pagamento são feitos totalmente online por meio do site saomiguelfutsal.com.br/socio-torcedor. A assinatura pode ser paga em até seis vezes nos cartões e o apoiador tem direito a benefícios como camisa oficial personalizada e entrada gratuita nos jogos em casa assim que o acesso for autorizado pelas autoridades de saúde.

O Acesmil/São Miguel Futsal também mantém uma completa loja virtual com diversos produtos oficiais, como camisetas em diferentes versões, moletons e conjuntos. O portal também oferece a opção de personalização, permitindo incluir o nome do torcedor e o número desejado. Além de promover o engajamento junto ao torcedor, a plataforma tem como objetivo suprir a arrecadação da equipe devido à interrupção da venda de ingressos.

Uniguaçu