Connect with us

São Miguel

São Miguel: Educação mantém suspensão das aulas presenciais por tempo indeterminado

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria de Educação, prorrogou por tempo indeterminado o início das aulas presenciais na rede municipal de ensino.

A decisão foi baseada na atual situação da pandemia da Covid-19, sendo mais uma medida preventiva adotada pelo município. A Saúde de São Miguel do Iguaçu e de toda a região vive um momento caótico, com falta de leitos para internamento.

A previsão era de que o atendimento presencial nos CMEI’s retornasse no dia 09 de março e das turmas de 4° e 5° anos e de Educação de Jovens e Adultos retornassem no dia 15, porém, com a decisão, as aulas vão continuar apenas no modelo remoto, com cada instituição definindo as datas de entrega das atividades, conforme sua realidade.

A secretaria de Educação também definiu que os funcionários das escolas e CMEI’s irão trabalhar em regime de escala, com 50% do efetivo atuando nas unidade de ensino e 50% trabalhando em casa.

Fonte: Assessoria de São Miguel do Iguaçu

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755