Connect with us



São Miguel do Iguaçu

São Miguel do Iguaçu vai vacinar nesta terça-feira homens e mulheres com 39 anos ou mais

Publicado

em

Safismi

A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu divulgou o cronograma de vacinação contra a Covid-19 da semana, para dar sequência ao Plano Estadual de Imunização.

Nesta terça-feira, 20 de julho, será aplicada a 1ª dose na população em geral de 39 anos ou mais e na quarta-feira, 21, nas pessoas com idade a partir dos 38 anos.

Já na quinta-feira, dia 22, será aplicada a 2ª dose da vacina AstraZeneca na população de 62 anos ou mais, que tomou a 1ª dose no dia 29 de abril, e na sexta-feira, 23 de julho, a 2ª dose da AstraZeneca nas pessoas com idade a partir dos 61 anos, que tomaram a primeira dose no dia 30 de abril.

Nos quatro dias a imunização vai ser realizada na Igreja Matriz, no horário das 14h00 as 15h30, seguindo o modelo drive thru, com a pessoa sendo imunizada dentro do carro.

Para receber a vacina é preciso apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Para quem for receber a 2ª dose, e obrigatório também apresentar a carteirinha com a 1ª dose.

A secretaria de Saúde informa ainda que pessoas que tomaram a primeira dose da AstraZeneca em datas anteriores ao dia 29 de abril, que ainda não concluíram o ciclo de imunização, poderão receber a 2ª dose na quinta ou sexta-feira.

Também continua o agendamento da imunização para os integrantes dos grupos prioritários, sendo eles: com Síndrome de Down, com comorbidades, Deficiência Permanente, Doença Renal Crônica em diálise, grávidas e puérperas, profissionais da Educação dos Ensinos Básico e Superior, em atividade, profissionais da Saúde, cuidadores domiciliares, trabalhadores da limpeza pública, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano ou de longo curso e caminhoneiros, todos com idade a partir dos 18 anos.

O agendamento poderá ser realizado pelos telefones: 3565-2537 ou 3565-7404.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu