Connect with us



Notícias

São Miguel do Iguaçu sedia homenagem ao Dia do Bombeiro

Publicado

em

Safismi

O quartel do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu sediou na manhã desta terça-feira (02/07) uma solenidade em alusão ao Dia do Bombeiro. Representantes do Comando Regional e do 9º Grupamento participaram de uma homenagem aos bombeiros da região oeste do Paraná. A cerimônia também contou com a presenta do Juiz da Vara Criminal de São Miguel do Iguaçu Ferdinando Scremin Neto, do Sub-comandante do 34ª BIMec Tenente-Coronel Jesus, além de prefeitos, vereadores e demais autoridades.

Durante o evento, os integrantes 9º Grupamento de Bombeiros receberam uma medalha de honra ao mérito pelos serviços prestados. Já os militares da reserva receberam um diploma em reconhecimento ao trabalho realizado ao longo da carreira.

De acordo com o comandante regional, Tenente-Coronel Fernando, o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu em breve será contemplado com novos investimentos.

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu Claudio Dutra ressalta a importância de receber autoridades de toda a região para a homenagem aos bombeiros.

O juiz da Comarca de São Miguel do Iguaçu, Ferdinando Scremin Neto, titular da Vara Criminal, destaca a importância do bombeiro para a sociedade.

Para o sub-comandante do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado, Tenente-Coronel Jesus, a integração entre as forças é fundamental para a segurança da população.

O comandante do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu, Tenente Claudio, comemorou a presença das autoridades e representantes da comunidade para a homenagem.

A vereadora Flávia Dartora (PRB) destaca o papel do bombeiros em momentos difíceis.

 

 

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu