Connect with us

Destaques

São Miguel do Iguaçu registra 38 casos de estupro em 9 meses

Publicado

em

O número expressivo de casos de estupro de vulnerável registrados somente nos primeiros nove meses deste ano na comarca de São Miguel do Iguaçu é alarmante e preocupa.

Um levantamento feito pelo Delegado Francisco Sampaio, titular da Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, mostra que desde o começo do ano, até o mês de setembro, foram registrados 38 casos nos municípios de São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia.

De acordo com o Delegado, o número expressivo causa ainda mais espanto quando comparado aos 24 casos registrados no mesmo período na Comarca de Medianeira, que compreende além de Medianeira, os municípios de Missal e Serranópolis do Iguaçu, e que tem população estimada em mais de 60 mil habitantes, contraposto com uma população de pouco mais de 36 mil habitantes da Comarca de São Miguel do Iguaçu.

Ainda segundo o Delegado, não é possível identificar um motivo pelo qual o número de casos em São Miguel é tão grande. Mas ele deixa um alerta à pais e mães, para que fiquem sempre atentos, pois o perigo mora ao lado, muitas vezes dentro da própria casa, quando o abusador pode ser da própria família. “Todo cuidado com nossas crianças e adolescente é pouco”, comenta.

 

Portal Costa Oeste

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755