Connect with us



Destaques

São Miguel do Iguaçu: PRF prende homem e apreende maconha transportada em veículo

Publicado

em

Safismi

Na madrugada de hoje (01/04/2020) em Santa Terezinha de Itaipu, região oeste do Paraná a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de Maconha transportada em um veículo com placas de Blumenau/SC.

Por volta das 01 hora e 15 minutos, a equipe da PRF em serviço no km 714 da BR 277, Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu/PR, abordou um veículo VW/NOVO VOYAGE.

Durante a fiscalização o motorista, Homem de 34 anos, demonstrou um nervosismo atípico e quando indagado entrou em contradições em suas respostas o que culminou em uma fiscalização minuciosa do veículo.

Foram localizados dentro das portas traseiras, 23 tabletes de substância análoga a  maconha, que após pesagem preliminar totalizaram 19,90Kg (dezenove Quilos e novecentas gramas).

Indagado o motorista informou ter sido contratado para transportar a droga de Foz do Iguaçu/PR a Blumenau/SC e que receberia determinada quantia para o “serviço”.

Diante dos fatos veículo, detido e drogas  encaminhados à Polícia Civil de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria PRF

Uniguaçu