Connect with us

São Miguel

São Miguel do Iguaçu inicia agendamento da vacina para novo grupo prioritário

Publicado

em

A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai iniciar nesta sexta-feira, 11, o agendamento da vacina contra a Covid-19 para um novo grupo prioritário, ampliando a lista de profissionais da Saúde, dando sequência ao Plano Estadual de Imunização.

Poderão realizar o agendamento os seguintes profissionais:

Assistentes Sociais, Biólogos, Biomédicos, profissionais de Educação Física, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Fonaudiólogos, Médicos, Médicos Veterinários, Nutricionistas, Odontólogos, Psicólogas e Terapeutas Ocupacionais. Será necessária apresentação da carteirinha do Conselho de Classe (original e cópia), RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Trabalhadores da coleta de resíduos de serviço de saúde, entregadores de oxigênio que realizam troca de válvulas e cilindros em serviços de saúde e trabalhadores de empresas que realizam esterilização de material hospitalar. Estes devem apresentar uma declaração do empregador com as atividades realizadas, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Também cuidadores domiciliares, que trabalham com carteira assinada. Será necessário apresentar um Termo de Responsabilidade assinado pela família, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

O agendamento pode ser realizado pelos telefones: 3565-2537 e 3565-7404, ou na Clínica de Especialidades, localizada na Rua Euclides da Cunha, 1345.

A Saúde reforça que continua com o agendamento da vacina para os demais grupos prioritários, sendo eles: com Síndrome de Down, com comorbidades, Doença Renal Crônica em diálise, gestantes e puérperas com idade acima de 18 anos e com comorbidade, e profissionais da Educação do Ensino Básico, em atividade, com idade a partir dos 40 anos.

Lembrando que nesta sexta-feira, dia 11, acontece o drive thru para vacinação da população em geral com idade a partir dos 59 anos. A vacinação será realizada na Igreja Matriz, no horário das 08h30 às 10h30.

Para receber a dose é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755