Connect with us



Notícias

São Miguel do Iguaçu amplia faixa etária para receber doses de reforço contra a Covid-19

Publicado

em

Safismi

A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu ampliou a faixa etária do público para receber as doses de reforço contra a Covid-19, seguindo orientação do Estado e do Ministério da Saúde.

Com a alteração, toda a população de 40 anos completos ou mais que recebeu a AztraZeneca, Coronavac ou Pfizer pode receber a 2ª dose de reforço (4ª dose), desde que tenha recebido a 1ª dose de reforço (3ª dose) há pelo menos 4 meses completos.

Também está sendo aplicada a 3ª dose de reforço para a população de 40 anos ou mais que recebeu a vacina Janssen (dose única), respeitando o intervalo de 4 meses entre as doses.

A aplicação das vacinas está sendo realizada de segunda a sexta-feira na ESF Central e ESF Gaúcha no horário das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 15h00. A partir da próxima segunda-feira, 27, as doses contra a Covid-19 também passarão a ser aplicadas na ESF Lucia Barp da Costa, do Bairro Novo Mundo.

Caso o munícipe tenha alguma dúvida em relação à vacinação contra a Covid-19, pode entrar em contato com os telefones: 3565-8173 e 3565-8174 ou pode procurar uma das unidades que está aplicando as doses, que a equipe vai analisar a carteirinha e esclarecer qualquer situação.

Para ser imunizado é necessário apresentar RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e a carteirinha com as doses anteriores.

Assessoria

Uniguaçu