Connect with us



Destaques

São Miguel do Iguaçu amanhece com céu parcialmente nublado nesta terça (16)

Publicado

em

Safismi

De acordo com o Simepar, a terça-feira o dia amanhece com o Sol predominando em grande parte do Paraná. Apenas entre as regiões centro-sul e leste (Curitiba e litoral), devido aos ventos que sopram do oceano em direção ao continente, a nebulosidade persiste ao longo do dia. No decorrer da tarde são esperadas pancadas de chuva isoladas no interior do Estado (um pouco mais fortes no noroeste e no norte pioneiro).

São Miguel do Iguaçu deve ser uma terça (16/10) sem chuvas, apenas com muitas nuvens. A temperatura fica entre 16º (mínima) e 28º (máxima).

Os primeiros 15 das deste mês de outubro se mostraram muito chuvoso no estado do Paraná. As chuvas estão ocorrendo de forma bem distribuída, tanta espacialmente quanto ao longo dos dias. Pequenas regiões como: em Palmas e General Carneiro, na Região Metropolitana de Curitiba e no noroeste, mais precisamente em Querência do Norte, são as localidades onde os acumulados estão mais elevados. A previsão do tempo indica que as chuvas continuarão nos próximos dias e a previsão climática é de uma primavera mais chuvosa que o normal.

 

Redação RJ com Simepar

Uniguaçu