Connect with us



Notícias

São Miguel do Iguaçu agenda aplicação da 2ª dose da Coronavac/Butantan

Publicado

em

Safismi

A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu agendou para a próxima quarta-feira, dia 18 de agosto, a aplicação da 2ª dose da vacina Butantan para a população de 36 e 37 anos ou mais, que tomou a 1ª dose no dia 24 de julho.

A vacinação será realizada na Igreja Matriz, no horário das 14h00 às 15h00, seguindo o modelo drive thru, com a pessoa sendo imunizada dentro do carro. Para receber a dose é obrigatória a apresentação da carteirinha com a 1ª dose, além de RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

A Saúde informa ainda que quem tomou a vacina Butatan em datas anteriores poderá também concluir o ciclo de imunização na quarta-feira, 18, e reforça que a aplicação é exclusiva para quem tomou a vacina do Instituto Butatan.

Para os imunizados com a AstraZeneca/Fiocruz ou com a Pfizer no dia 24/07, a 2ª dose está previamente marcada para o dia 15 de outubro, pois o intervalo entre as doses é maior.

A secretaria abriu também mais uma data para realizar a vacinação noturna para a população com idade a partir dos 27 anos que não conseguiu se imunizar nos drive thrus realizados por compromissos de trabalho.

Com a grande procura para agendar a aplicação da dose nesta segunda-feira, 16, a Saúde vai realizar a vacinação noturna também na próxima quinta-feira, dia 19 de agosto, exclusivamente para quem agendar através dos telefones: 3565-2537 ou 3565-7404. As vagas são limitadas.

Assessoria

Uniguaçu