Connect with us



Destaques

São Miguel disputará competição da Liga Futsal Paraná

Publicado

em

Safismi

Várias reuniões foram realizadas nos últimos meses e a Liga Futsal Paraná foi criada, com apoio de praticamente todas as equipes que disputam a Série Ouro da modalidade no Estado.

O objetivo é modernizar a gestão do futsal no Paraná, baseado nos moldes das ligas nacional e paulista, e assim fortalecer os clubes que lutam diariamente, diante de tantas dificuldades, principalmente financeira.

A primeira competição já está programada e vai este mês com a participação de 16 equipes como: Marechal, Campo Mourão, Dois Vizinhos, Prudentópolis, Guarapuava, Toledo, Medianeira, Marreco, Palmas, Siqueira Campos, Pato, Faxinal, São Miguel do Iguaçu, Chopinzinho, Cascavel e Foz.

Além disso, o quadro de arbitragem foi formado através de inscrições de profissionais com experiência em atuações nas partidas estaduais, nacionais e internacionais e terá uniforme próprio independente de entidades.

O arbitral da competição organizada pela Liga, foi realizado no dia 1º de setembro. A disputa vai ser no sistema de oitavas em jogos de ida e volta, quartas, semi e final.

O jogo da estreia está marcado para o dia 12 deste mês, no Ginásio Joaquim Prestes entre Guarapuava e Foz a partir das 20:30.

Confira os confrontos:

Uniguaçu