Connect with us



Destaques

São Miguel: Delegado fala sobre caso do homem encontrado morto em via pública durante madrugada

Publicado

em

Safismi

O Delegado da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, Walcely de Almeida, concedeu entrevista à imprensa nesta terça-feira (09), e falou sobre o caso do homem que foi encontrado morto na madrugada do sábado (06), em São Miguel do Iguaçu.

De acordo com o Delegado, após o IML fornecer a informação de que a vítima tinha sinais de violência física, deu se início às investigações para elucidar o caso.

Com o desenrolar da investigação, surgiu a informação que a vítima havia se envolvido em uma briga em um bar durante a noite, na qual ele teria sido agredido fisicamente por outro indivíduo, que já foi identificado e ouvido pelos investigadores. Segundo o Delegado, o outro envolvido também apresentava lesões e foi encaminhado para realização de laudo de lesões corporais.

Ainda conforme o Delegado, a Polícia Civil agora aguarda a conclusão do laudo para ver se a vítima morreu somente em decorrência das lesões sofridas, ou do frio, uma vez que ele teria feito ingestão de bebida alcoólica durante a noite e poderia ter caído na via pública em decorrência da embriaguez e morrido de frio.

 

 

Redação: Guia Medianeira com informações da Pol. Civil

Uniguaçu