Connect with us

Notícias

São Miguel: Concurso Público de 2019 é revogado e inscritos terão dinheiro de volta

Publicado

em

Candidatos podem solicitar reembolso até 23 de agosto.

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu revogou o Concurso Público nº 001/2019, que está suspenso na forma de decisão liminar desde o dia 01 de outubro de 2019.

A decisão leva em conta, entre outros motivos, a existência de elementos que indicam a ocorrência de fraude no concurso público, conforme igualmente narrado em processo judicial, a impossibilidade de se precisar um prazo certo e determinado para o julgamento do feito e a necessidade de realização de novo Concurso Público visando o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva de diversos cargos da Administração Municipal e ainda, que a manutenção do Concurso Público suspenso até a decisão final do Poder Judiciário inviabiliza a deflagração de novo certame para os mesmos cargos, com riscos de assim comprometer a eficiência da Administração Pública.

Sendo assim, os candidatos que se inscreveram deverão solicitar reembolso dos valores pagos a título de inscrição, protocolando requerimento através do e-mail concurso2019@saomiguel.pr.gov.br ou no Setor de Protocolos do Paço Municipal até o dia 23 de agosto de 2021.

O modelo do requerimento e os detalhes da revogação estão disponíveis no edital publicado no dia 23 de junho no Diário Oficial Eletrônico do município.

Assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755