Connect with us



Destaques

São Miguel: BPFron apreende maconha que tinha Cascavel como destino final

Publicado

em

Safismi

O homem foi preso por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (24), durante patrulhamento do BPFron (Batalhão de Polícia Fronteira) no município de São Miguel do Iguaçu, em mais uma ação da Operação Hórus.

A ação teve início quando a equipe policial abordou o ônibus que faz a linha Foz do Iguaçu x Cascavel. Durante vistoria ao bagageiro, foram encontradas três caixas de papelão lacradas com fita adesiva e ao rompe-las foram localizados vários produtos alimentícios, e no meio destes, certa quantidade de maconha, embrulhadas em sacos plásticos juntamente de pó de café.

Diante dos fatos foi identificado o passageiro e que recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Ele confirmou que sabia que transportava maconha e que receberia certa quantia em dinheiro para transportar a droga até a cidade de Cascavel, ainda informou que embarcou na cidade de Foz do Iguaçu.

Já na Delegacia de Polícia Civil em São Miguel do Iguaçu, foram contabilizados 67 tabletes de maconha, totalizando 45,350 kg, por fim, foi entregue tanto a droga como o preso aos procedimentos da polícia judiciária.

Uniguaçu