Connect with us



São Miguel do Iguaçu

São Miguel: Administração Motta e Rodrigues reativa Ouvidoria Municipal

Publicado

em

Safismi

Para melhor atender os munícipes e estar ciente das necessidades e reclamações, Administração Motta e Rodrigues reativou a Ouvidoria Municipal, canal direto da população com o Poder Público de São Miguel do Iguaçu.

A Ouvidoria atua promovendo a participação da sociedade na missão de controle da Administração Pública, por isso, é de suma importância a colaboração dos munícipes como fiscalizador das atividades públicas.

Através da ouvidoria, o cidadão pode fazer reclamações sobre ações ou serviços prestados, sugestões com propostas de novas políticas ou melhorias das já existentes, elogios, solicitação dA Ouvidoria atua promovendo a participação da sociedade na missão de controle da Administração Pública, por isso, é de suma importância a colaboração dos munícipes como fiscalizador das atividades públicas. providências por parte da Administração Municipal ou denúncias sobre algo ilícito ou irregular.

O contato com a ouvidoria pode ser feito via telefone, através do número 3565-8170, e-mail: ouvidoria@saomiguel.pr.gov.br ou presencialmente no Paço Municipal de segunda a sexta-feira, das 07h30 as11h30 e das 13h00 as 17h00.

 

Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu

Uniguaçu