Connect with us



Notícias

São José das Palmeiras: embriagado, vereador perturba policiais após supostamente ser ameaçado

Publicado

em

Safismi

Neste domingo (19), por volta das 17h15, compareceu até o destacamento militar de São José das Palmeiras um cidadão o qual apresentava sintomas de embriaguez como (forte odor etílico, fala desconexa, andar cambaleante) e estava bastante exaltado, alterando o tom de voz a todo momento, dificultando a comunicação com a equipe de serviço.

O homem se apresentou como sendo vereador e exigia que fossem imediatamente tomadas providências a respeito de uma ameaça que havia sofrido e passou a relatar que nesta tarde quando transitava pela rodovia 585, no trajeto São Pedro do Iguaçu ao distrito de Luz Marina, foi abordado por dois homens em uma motocicleta, os quais estavam sem capacete e se identificaram como policiais.

Durante a abordagem, os ocupantes da motocicleta teriam afirmado que o vereador estaria embriagado e dirigia sem CNH. Após uma breve discussão, os homens proferiram ameaças dizendo que iriam matá-lo e em seguida se evadiram sentido São Pedro do Iguaçu. Foram realizadas as orientações pertinentes, onde após colher as informações e os dados pessoais foi então dado início a confecção do B.O, porém, o vereador exigia que a equipe tomasse providências imediatas e localizasse os autores da ameaça.

O vereador foi informado que o local da ocorrência não estava sob competência da equipe de São José das Palmeiras, sendo que o mesmo se recusou a entender. Foi solicitado que o vereador se acalmasse, pois estava perturbando o trabalho da polícia, continuando exaltado com os policiais.

Ele foi orientado e advertido o qual após retirou-se do local tomando rumo incerto. A identidade do vereador não foi revelada pela PM.

Fonte: B.O PM

Uniguaçu