Connect with us



Brasil

Santos só empata com o Inter e fica com o vice do Brasileiro de Aspirantes

Publicado

em

Safismi

O Santos empatou com o Internacional neste domingo por 1 a 1 na Vila Belmiro pelo Brasileirão de Aspirantes. Com o resultado, o Colorado foi campeão do torneio, pois venceu o primeiro jogo no Beira-Rio por 3 a 1 no último domingo. Diego Cardoso em chute cruzado abriu o placar para o Peixe aos 46 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o time gaúcho voltou melhor e chegou ao empate aos 28 com Joanderson, após bela jogada de Mossoró.

A campanha do Peixe na fase de classificação foi muito boa. O time se classificou em primeiro lugar do Grupo B, deixando o Atlético-MG em 2º, chegou a eliminar o São Paulo na semifinal, mas a derrota no Beira-Rio custou caro, e a equipe da Baixada Santista sucumbiu perante o Colorado Gaúcho.

Porém, ao longo do torneio, alguns jogadores se destacaram: o volante e capitão Gregore é o nome mais comentado na Vila Belmiro; Diogo Vitor e Diego Barbosa, que já passaram pelo profissional, foram outros jogadores que se saíram bem no campeonato, além de Diego Pituca, contratado junto ao Botafogo-SP em junho deste ano.

Esses atletas podem ser utilizados na próxima temporada, caso o Santos tenha dificuldade em contratar. O presidente José Carlos Peres, vencedor da eleição do último sábado, em entrevista à Gazeta Esportiva, afirmou que manterá o time B e pretende subir os garotos, algo tradicional no clube.

Gazeta Esportiva

 

Uniguaçu