Connect with us



Brasil

Santos conta com Gabigol e Bueno, mas pode ter até oito desfalques

Publicado

em

Safismi

O Santos conta com Gabigol e Vitor Bueno relacionados para a partida contra a Ferroviária, no sábado, às 16h (de Brasília), na Fonte Luminosa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

A dupla deve ser opção no banco de reservas do técnico Jair Ventura. Gabriel não estreou diante do Palmeiras, no domingo, por ainda não ter as condições físicas e técnicas ideais. Bueno está recuperado de cirurgia no joelho direito e será inscrito no Campeonato Paulista.

Em compensação, o Peixe pode ter até oito desfalques. Victor Ferraz (luxação no ombro direito) e Bruno Henrique (contusão na retina do olho direito) serão reavaliados durante a semana. Luiz Felipe sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda durante o clássico e passará por exames. Lucas Veríssimo está em negociação com o Spartak Moscou-RUS e trata de edema na coxa direita.

Quatro ausências são certas: Alison e Copete, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Cleber (lesão muscular na coxa direita) e Yuri (fratura em dedo do pé direito).

Jair Ventura esboçará a equipe durante a semana. Com Copete suspenso, há a expectativa pela estreia de Rodrygo como titular. No meio-campo, Matheus Jesus é o provável substituto de Alison.

Uniguaçu