Connect with us



Agricultura

Santander prorroga inscrições do Prêmio Novo Agro

Publicado

em

Safismi

O Santander prorrogou as inscrições para o Prêmio Novo Agro, iniciativa em parceria com a Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), da Universidade de São Paulo (USP). Produtores rurais brasileiros de pequeno, médio e grande porte que desenvolvem iniciativas que se encaixam nas categorias — Empreendedorismo, Sustentabilidade, Inovação e Mulher na Gestão — podem se inscrever no site até 31 de julho.

“Queremos evidenciar as boas práticas do agronegócio brasileiro em suas variadas culturas pelos esforços do pequeno, médio e grande produtor. Vamos conectar histórias dos ambientes rural e urbano e reconhecer as ações que disseminam conhecimentos que contribuem para a evolução do setor”, afirma Carlos Aguiar, diretor de Agronegócios do Santander.

No site, os interessados devem preencher o formulário de inscrição com dados pessoais, da propriedade rural e as categorias que desejam participar. Em seguida, precisam responder à pergunta-chave do tema escolhido.

Após a avaliação do júri formado por profissionais da Esalq, os vencedores terão seus projetos divulgados nos canais do banco Santander e serão premiados com um troféu de reconhecimento em uma cerimônia, que será realizada no EsalqShow, no dia 9 de outubro, em Piracicaba (SP).

Globo Rural

Uniguaçu