Connect with us



Notícias

Santa Terezinha: Drogas, arma e motos são apreendidas em ocorrência de cumprimento à mandado de apreensão de menor

Publicado

em

Safismi

No começo da tarde desta quarta-feira a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu deu cumprimento à um mandado de apreensão de um menor de idade na região central da cidade.

Durante o cumprimento do mandado, junto com o adolescente os policiais abordaram também um outro indivíduo, que não portava documentos, sendo então ambos encaminhados à Delegacia.

Ao se deslocarem até a casa do menor apreendido para comunicar o fato à mãe do mesmo, os policiais localizaram a mesma, e quando esta foi abordada para ser informada da situação do adolescente, ela relatou que trazia consigo certa quantidade de maconha e uma faca de serra que alegou ser para sua defesa.

No pátio da residência os policiais ainda localizaram três motos, duas com placas do Paraguai e outra sem placa, que segundo a moradora, pertenciam ao menor apreendido, e por estarem com a situação irregular, foram apreendidas.

Na sequência os policiais se deslocaram até a residência do outro indivíduo que foi abordado junto com o menor, uma vez que este não portava nenhum documento consigo. Neste local os policiais acabaram localizando no quarto da pessoa identificado como sendo Mauri Rodrigues Soares, um revólver calibre 32 com cinco munições, 25 papelotes de cocaína, três celulares e relógios de origem duvidosa.

No cômodo os policiais ainda abordaram a pessoa de Edson Soares Santana. Diante do constatado, todo o material foi apreendido e encaminhado juntamente com as pessoas de Mauri e Edson à Delegacia da Polícia Civil.

De acordo com o Delegado Paulo Caldas diligências serão constantes haja visto que pessoas de outras cidades estão se instalando em Santa Terezinha de Itaipu para cometer delitos.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu