Connect with us

Notícias

Santa Terezinha de Itaipu: Polícia apreende maconha em carga de arroz que seguia para o RJ

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de segunda-feira (27), na BR- 277, em Santa Terezinha de Itaipu, 344,750 quilos de maconha. A droga era transportada em um caminhão com placas paraguaias e que levava um carregamento de arroz para o Rio de Janeiro.

O veículo foi abordado em frente ao posto de fiscalizações da PRF. Os policiais pediram ao condutor que estacionasse e abrisse o compartimento de cargas. O motorista estacionou, mas desceu do caminhão e fugiu, entrando na vegetação. Ele não foi localizado.

Em meio ao arroz, os policiais encontraram os 22 volumes de maconha. A situação foi encaminhada para Delegacia da Polícia Civil.

O proprietário do caminhão é brasileiro e procurou a Delegacia nesta manhã para tentar reaver o veículo. Ele contou que é o dono do veículo e que o condutor que fazia a viagem já trabalhava para ele há mais de um ano e que nunca desconfiou que houvesse alguma ligação dele com o tráfico de drogas. O dono revelou ainda que somente descobriu que o caminhão havia sido apreendido porque ficou sem contato com o condutor. Ele então acionou o rastreador que apontou que o caminhão estava parado no Posto da PRF há horas. Ele decidiu verificar e foi informado do caso.

 

Massa News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755