Connect with us



Notícias

Santa Terezinha de Itaipu: Jovem sai da cadeia, furta residência, agride mãe e vai preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Safismi

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (05), ele é suspeito de ter furtado uma residência durante a madrugada. E também de agredir sua própria mãe.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma vítima que não estava em sua residência durante a madrugada, e ao chegar em casa por volta das 02h00min, viu que haviam entrado na residência pelo telhado e saído pela janela da cozinha.

Que o forro da casa foi arrombado para a entrada no local bem como a janela foi quebrada para a saída do indivíduo.

Que acabou furtando um PlayStation 4 e 3 controles e diversas moedas que estavam em dois cofrinhos.

Após as informações da situação, a Polícia Civil começou a investigação no Bairro Santa Mônica. E ao passar pela casa da pessoa de Guilherme Bezerra de 19 anos que já é conhecido pelo setor Policial como autor de diversos furtos na cidade de Santa Terezinha de Itaipu, a equipe foi abordada pela sua mãe, que a mesma relatou que Guilherme teria agredido ela e que estava com o braço muito dolorido.

Os policiais ao abordar o jovem e questionar a respeito dos fatos este afirmou que havia agredido sua mãe.

Sendo ele encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, já no local este apresentava diversos arranhões como se tivesse caído de cima de um telhado, foi questionado também sobre o furto durante a madrugada, ele disse aos investidores que de fato foi ele o autor do furto e que havia se lesionado quando caiu do telhado arranhando os braços. Que foi até a casa de um amigo seu e vendeu o aparelho de vídeo game.

Diante da situação a equipe se deslocou até a residência do rapaz que comprou o Vídeo Game, onde o suspeito pela receptação não estava.

Guilherme ainda disse que trocou os aparelhos por 3 buchas de cocaína que ele consumiu na hora. Diante dos fatos o jovem ficou preso à disposição da justiça.

Portal Costa Oeste

Uniguaçu