Connect with us



Região

Santa Terezinha de Itaipu 274 motivos para agradecer

Publicado

em

Safismi

Na tarde desta sexta-feira, 11, como forma de agradecer os profissionais de saúde, responsáveis por esse que é um dos momentos mais aguardados por todos, os servidores da Secretaria de Educação realizaram uma singela homenagem para demonstrar toda a gratidão aos colegas.

“São 274 motivos para agradecer. Gostaria de dar um abraço apertado em cada um, mas nesse momento isso não é possível. Por isso, fica aqui a homenagem em forma de bombons para demonstrar todo nosso amor e carinho aos profissionais que tem trabalhando incansavelmente pela nossa saúde e bem-estar. Que hoje e todos os dias, cada profissional lembre-se, do quão essenciais eles são para todos nós”, disse emocionada a secretária de Educação, Simara Jorge.

Durante o ato simbólico, a prefeita Karla Galende, destacou a importância do sentimento de gratidão e empatia. “Sempre digo que devemos exercitar a gratidão todos dias, o respeito, solidariedade e a empatia. Sabemos da rotina dos nossos profissionais, não tem sido fácil, é uma batalha diária em prol da coletividade. Por isso, é tão importante que cada um faça a sua parte”.

Participaram do ato simbólico o secretário de Saúde, Fábio de Mello, a diretora do departamento de Vigilância em Saúde, Daiany Vitorassi, a coordenadora da Imunização, Dalila Ongaro Barbos, o enfermeiro e coordenador do Centro de Triagem da Covid-19, Lincohn Gonçalves, a secretária de Educação, Simara Jorge, e a diretora do departamento de Educação, Cleici Queiróz Bairros.

Gratidão! Esse é o sentimento dos profissionais da educação de Santa Terezinha de Itaipu imunizados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Uniguaçu