Connect with us

Brasil

Santa Fe carimba vaga e entra no grupo do Flamengo na Libertadores

Publicado

em

O Flamengo não terá moleza na primeira fase da Copa Libertadores da América. Além de River Plate-ARG e Emelec-EQU, equipes sorteadas para o Grupo 4, na noite dessa terça-feira a tradicional equipe do Santa Fe carimbou a última vaga e completou a chave. No estádio El Campín, em Bogotá, os colombianos confirmaram o favoritismo em cima do Santiago Wanderers-CHI e venceram por 2 a 0 depois de já bater os chilenos fora de casa por 2 a 1 no duelo de ida, pela terceira fase da competição continental.

Diante do desespero dos visitantes por gols para reverter a vantagem do Santa Fe, a equipe da casa aproveitou os espaços e praticamente selou sua classificação já aos 18 minutos. Depois de muito bate rebate dentro da área, Morelo balançou as redes. Antes do intervalo, Pajoy ainda acertou a trave em finalização de pé esquerdo.

No segundo tempo, o Santa Fe praticamente apenas administrou sua vantagem e deixou o tempo passar. O Santiago Wanderers até chegou a ter mais posse de bola e pressionar, mas não encontrou forças sequer para marcar seu gol de honra.

Quando ‘aceitou’ a eliminação, o time chileno relaxou e o Santa Fe ainda aproveitou para fechar o jogo com mais dois gols. Outro de Morelo e um de Tesillo. Viana ainda acertou uma bola na trave que aparentemente quicou dentro do gol, mas o lance não foi confirmado pela arbitragem.

Agora, o Santa Fe se prepara para a estreia na fase de grupos contra o Emelec, dia 28, de novo em Bogotá. O primeiro confronto com o Flamengo será só dia 18 de abril, no Rio de Janeiro.

Fonte: Globo Esporte

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755