Connect with us



Brasil

Santa Cruz faz 2 a 0, mas Fluminense avança nos pênaltis

Publicado

em

Safismi

O Santa Cruz quebrou um tabu de 20 anos e derrotou o Fluminense por 2 a 0, anulando a vantagem alcançada pela equipe carioca, no Maracanã. Mas, na disputa de pênaltis, o Tricolor das Laranjeiras foi mais eficiente e venceu por 3 a 2, garantindo a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

A partida foi disputada na noite desta quinta-feira, no Arruda, diante de um público superior a 25 mil pagantes. Na disputa de pênaltis, Luciano, Pedro e Airton marcaram, enquanto Gilberto desperdiçou sua cobrança. No Santa Cruz, só Pipico e Guilherme Queiroz converteram, William Alves, Charles e Marcos Martins perderam as suas cobranças diante do goleiro Rodolfo.

A partida foi marcada pela vibração da torcida pernambucana e do empenho das duas equipes que correram muito e fizeram a torcida vibrar em várias oportunidades. O Santa Cruz foi uma equipe bem diferente daquela que atuou no Maracanã e soube usar a pressão dos torcedores a seu favor. Além de marcar dois gols, com Jô e Pipico, o Tricolor do Arruda ainda colocou duas bolas na trave.

O Fluminense foi uma equipe apática que tentou administrar a vantagem, mas que acabou sendo superado pelo adversário durante os 90 minutos, mas foi feliz na disputa de pênaltis com boa presença de Rodolfo que defendeu duas cobranças.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu