Connect with us



Brasil

Santa Cruz faz 2 a 0, mas Fluminense avança nos pênaltis

Publicado

em

Safismi

O Santa Cruz quebrou um tabu de 20 anos e derrotou o Fluminense por 2 a 0, anulando a vantagem alcançada pela equipe carioca, no Maracanã. Mas, na disputa de pênaltis, o Tricolor das Laranjeiras foi mais eficiente e venceu por 3 a 2, garantindo a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

A partida foi disputada na noite desta quinta-feira, no Arruda, diante de um público superior a 25 mil pagantes. Na disputa de pênaltis, Luciano, Pedro e Airton marcaram, enquanto Gilberto desperdiçou sua cobrança. No Santa Cruz, só Pipico e Guilherme Queiroz converteram, William Alves, Charles e Marcos Martins perderam as suas cobranças diante do goleiro Rodolfo.

A partida foi marcada pela vibração da torcida pernambucana e do empenho das duas equipes que correram muito e fizeram a torcida vibrar em várias oportunidades. O Santa Cruz foi uma equipe bem diferente daquela que atuou no Maracanã e soube usar a pressão dos torcedores a seu favor. Além de marcar dois gols, com Jô e Pipico, o Tricolor do Arruda ainda colocou duas bolas na trave.

O Fluminense foi uma equipe apática que tentou administrar a vantagem, mas que acabou sendo superado pelo adversário durante os 90 minutos, mas foi feliz na disputa de pênaltis com boa presença de Rodolfo que defendeu duas cobranças.

Gazeta Esportiva

eleicoes
Uniguaçu