Nesta sexta-feira (11), alguns ouvintes entraram em contato com a Rádio Jornal para informar que o abastecimento de água fornecido pela SANEPAR estava impróprio para consumo apresentando uma coloração turva.
A equipe de jornalismo da emissora entrou em contato com a Companhia, que emitiu uma nota esclarecendo que foi identificado um problema em um imóvel na cidade e que todas as medidas necessárias foram adotadas para regularizar a situação.
Leia nota da SANEPAR:
A Sanepar informa que localizou o problema em um imóvel de São Miguel do Iguaçu e que foram tomadas as medidas necessárias para restabelecer o controle de qualidade da água. Em situações como esta, a orientação da Sanepar é para que o cliente faça o registro da ocorrência nos canais de atendimento da empresa para que o atendimento seja feito imediatamente. O cliente pode registrar pelo telefone 0800 200 0115, pelo whatsapp (41) 9544-0115 ou no escritório de atendimento ao público da cidade.
Fonte: Rádio Jornal São Miguel