Connect with us



Notícias

Sanepar adota novo horário de atendimento ao público em Medianeira e região

Publicado

em

Safismi

Nas cidades de Medianeira, Foz do Iguaçu e Santa Helena, a Sanepar adotou horário e formas de atendimentos diferenciados para atender aos decretos de cada município dentro das novas regras de segurança e enfrentamento à Covid-19. Em todas as Centrais de Relacionamento, a Sanepar mantém protocolo de controle rígido de higiene e segurança sanitária.

Em Medianeira, na Central, localizada na Rua Acre, 2491, o novo horário é das 8h às 14h. Ainda de acordo com o decreto municipal n.º 196/2020 de 16 de junho de 2020, o atendimento a idosos acima de 60 anos somente poderá ocorrer no horário das 8h às 10h30.

Em Foz do Iguaçu, o novo horário é das 9h às 14h. Diariamente, são distribuídas senhas limitadas, visando evitar aglomeração e respeitando a capacidade do local. A Central de Relacionamento funciona na Rua Antônio Raposo, 693.

Em Santa Helena, de acordo com o decreto municipal n.° 247/2020, não é permitida a permanência de idosos com mais de 60 anos e crianças menores de 12 anos na Central de Relacionamento que fica na Rua Angelo Catani, 1030. O horário de funcionamento é das 9h às 15h.

Em todas as cidades é obrigatório o uso de máscaras.

A Sanepar reforça a orientação de evitar sair de casa sem necessidade. Para isso, sugere que utilizem o telefone 0800 200 0115, o aplicativo de celular Sanepar Mobile ou o site www.sanepar.com.br. Por estes canais virtuais os clientes podem solicitar uma extensa lista de serviços.

O gerente regional da Sanepar Nilton Perez reforça que, nas cidades de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Missal, Itaipulândia e Santa Helena, os clientes podem entrar em contato pelo e-mail fozdoiguacu@sanepar.com.br.

Assessoria 

Uniguaçu