Connect with us

Brasil

Sampaoli é procurado pelo Galo, mas permanecerá no Santos

Publicado

em

Safismi

O treinador santista Jorge Sampaoli foi procurado pela diretoria do Atlético-MG para ser o comandante da equipe mineira, porém o argentino descartou a saída do Santos de imediato. O Galo busca um técnico para dirigir o time, já que Levir Culpi foi demitido nesta quinta-feira depois da derrota para o Cerro Porteño por 4 a 1, na Libertadores.

Apesar de alguns detalhes incomodarem Sampaoli, como a demora na contratação de um centroavante, o treinador está satisfeito com o seu trabalho e com o clube. Recentemente, o argentino também despertou o interesse das seleções do Irã e de Marrocos, porém as conversas não andaram pela falta de interesse do técnico.

O principal alvo da diretoria do Atlético-MG era Tiago Nunes, treinador do Athletico Paranaense. Mesmo com uma oferta salarial superior a do Furacão, o Galo foi avisado que o técnico permaneceria em Curitiba, motivado pelo projeto bem estruturado do Athletico, que conquistou o título da Sul-Americana de 2018 sob o comando de Tiago Nunes.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755