Connect with us



Notícias

Sala do Empreendedor de São Miguel recebe Selo Ouro em referência de atendimento

Publicado

em

Safismi

A Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu recebeu na semana passada o Selo de Ouro em Referência de Atendimento. O prêmio é uma iniciativa do SEBRAE/PR.

A entrega do prêmio foi realizada em Curitiba na última sexta-feira (29) e dos 399 municípios do Paraná, São Miguel ficou entre os 08 que ganharam o Selo de Ouro. Na premiação estavam presentes as servidoras da Sala do Empreendedor, Karen Franzon, Mirtis Eliane Vendramin Albano e Marlene de Morais.

O Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo afirma que o reconhecimento do trabalho da equipe da Sala do Empreendedor é fundamental. “Receber o selo de ouro em atendimento significa muito para a gente, em 2017 ganhamos o selo de prata, e desde então trabalhamos para melhorar cada vez mais”.

O Secretário também reconhece o trabalho em conjunto de vários órgãos do Governo Municipal. “O SEBRAE leva em consideração a agilidade no atendimento, e isso só é possível graças ao trabalho de todos os órgãos que nos ajudam a entregar uma resposta rápida e eficaz aos empreendedores da cidade”.

Atualmente São Miguel possui 1075 MEIS (Microempreendedores Individuais) cadastrados. A Sala do Empreendedor está localizada na Prefeitura Municipal com atendimento é das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Assessoria

Uniguaçu