Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Sábado tem vacinação de segunda dose das vacinas Pfizer e Butantan em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar neste sábado, dia 25 de setembro, a aplicação da 2ª dose das vacinas contra a Covid-19.

A aplicação das doses vai ser realizada no Salão de Eventos da Igreja Matriz (Salão Paroquial), com a imunização seguindo ordem de chegada, no horário das 08h30 às 11h30, será aplicada a 2ª dose da vacina Pfizer, na população em geral que recebeu a primeira dose no dia 10 de julho ou em data anterior.

A aplicação da dose complementar foi antecipada devido a recomendação de diminuir de 12 para 8 semanas de intervalo entre as duas doses da Pfizer. Inclusive, a secretaria de Saúde vai adiantando as datas dos demais vacinados com imunizante deste laboratório conforme disponibilidade de doses.

Já no sábado à tarde, das 13h00 às 14h30, será aplicada a 2ª dose da vacina Butantan nos vacinados até o dia 31 de agosto.

Para receber a 2ª dose é obrigatória a apresentação da carteirinha contendo a 1ª dose, além do CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência.

Para receber a vacina é preciso apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Redação Rádio Jornal São Miguel com Assessoria

Uniguaçu