Connect with us



São Miguel do Iguaçu

Sábado (09) tem horário especial para aplicação da 1ª e 2ª doses contra Covid-19 em crianças de 05 a 11 anos em São Miguel

Publicado

em

Safismi

A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar no próximo sábado, 09 de abril, horário especial de vacinação para aplicação da 1ª e 2ª doses contra Covid-19 em crianças de 05 a 11 anos.

A imunização será realizada no horário das 13h30 às 16h00, em dois locais diferentes. Na Escola Municipal Vitorino Barbiero será aplicada a 2ª dose da Pfizer Pediátrica nos vacinados até o dia 12 de fevereiro. Já na Central de Vacinação contra Covid-19 será aplicada a 1ª dose em todas as crianças que ainda não foram imunizadas.

Será obrigatória a presença do responsável no ato da vacina e a apresentação do RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência e termo de autorização assinado pelo adulto responsável, além da carteirinha constando a 1ª dose, para o caso da dose complementar. O termo está disponível no site da prefeitura e pode ser acessado clicando AQUI.

‘É muito importante que os pais aproveitem essa oportunidade, um horário em que a maioria não trabalha fora, para garantir a imunização dos seus filhos. Seja completando o ciclo com a 2ª dose ou garantindo a primeira dose. Afinal de contas, a vacina salva vidas’, destacou a secretária de Saúde, Eloni Terezinha Conzatti Queiroz.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu