Connect with us



Notícias

Ruas de Santa Terezinha de Itaipu recebem sinalização viária

Publicado

em

Safismi

Ruas e avenidas de Santa Terezinha de Itaipu receberam sinalização viária horizontal e vertical. O trabalho foi realizado nas ruas e avenidas que estavam em boas condições de trafegabilidade, mas necessitavam de nova sinalização.
Segundo o secretário de obras e serviços públicos Vanio Morona, foram 4.450 M² de faixas horizontais nas pistas de rolagem e lombadas, foram instaladas também 75 placas de sinalização vertical, atendendo ao novo padrão de sinalização. Os investimentos foram com recursos próprios do município.

As sinalizações contemplaram as Avenidas das Rosas, dos Estados e das Orquídeas e as Ruas 1º de Maio, João XXIII, Alagoas, São Paulo e Antonio Acordi. “Com o término do trabalho de sinalização, as ruas da cidade estão bem sinalizadas, tanto na horizontal como na vertical, deixando-as em conformidade com a lei e igualando-as às que receberam asfalto e sinalização do Programa Tapete Preto”, explicou Morona.

O diretor do Departamento de Trânsito (DEMUTRAN) Mauro Sousa destacou que a sinalização é importante porque informa e orienta os usuários das vias. “Esta sinalização garante um trânsito mais organizado e seguro, tanto para os condutores como para os pedestres”, finalizou.

 

Assessoria

Uniguaçu