Connect with us



Destaques

RPA da Polícia Militar apreende cocaína após intensificação de abordagens em Medianeira

Publicado

em

Safismi

Na tarde desta quarta-feira, 23, a equipe RPA da Polícia Militar de Medianeira realizava buscas na área de invasão do Bairro Ipê a uma bicicleta que havia sido furtada no centro, quando avistaram uma motocicleta de cor prata se evadir em alta velocidade.

Realizada a abordagem, foi constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação e que estava sem a documentação da moto.

Enquanto o indivíduo e a moto eram encaminhados à sede da 2ª Cia da PM, os militares avistaram uma Honda CG de cor vermelha trafegando em alta velocidade, sendo que o condutor da mesma apresentou nervosismo ao avistar a equipe militar e fugiu.

Suspeitando, os policiais iniciaram acompanhamento tático e após percorrerem algumas ruas, a moto foi abordada na esquina da Rua Amazonas com a Rua Terezinha Locks. Após revista pessoal no condutor, foram localizados dois tabletes de cocaína em uma mochila. A droga pesou 2,2 kg.

Diante dos fatos, o motociclista,, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

O primeiro abordado foi conduzido à sede da 2ª Cia da PM, onde após os policiais constatarem que não havia nada de ilícito, foi liberado, sendo a Honda CBX Twister apreendida por irregularidades.

Guia SMI com informações PM

Uniguaçu