Connect with us



Notícias

ROTAM apreende menor com objetos furtados de uma residência

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem, quarta-feira 02 de outubro de 2019, por volta das 21h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na ROTAM, durante o patrulhamento ostensivo pelo Bairro Três Lagoas, quando receberam a informação de que alguns indivíduos teriam realizado um crime de furto a residência e teriam deixado vários objetos furtados no apartamento 01, do bloco 20, do Condomínio Santa Rita, na Avenida Irio Manganelli, no Bairro Santa Rita.

Ainda segundo informações, dois dos indivíduos que teriam cometido o furto, teriam escondido um televisor em uma área de mata atrás do condomínio. Quando a equipe policial adentrou no condomínio, flagraram dois indivíduos saindo do mato e ao visualizarem a equipe policial empreenderam fuga, porem um dos fujões foi abordado.

De pronto constataram que o abordado era um adolescente de 16 anos de idade, sendo encontrado no mato um televisor LG. Quando deslocavam para verificar o apartamento denunciado, receberam a informação de que a moradora de nome “Rayane” teria retirado os objetos furtados do apartamento e teria jogado alguns objetos na lateral do condomínio.

No local, encontraram um par de tênis furtado da residência. Diante dos fatos, os objetos e o menor abordado foram encaminhados para o DEA (Delegacia Especial do Adolescente) para as devidas providencias.

Tribuna Popular

Uniguaçu