Connect with us



Notícias

ROTAM apreende duas motocicletas em situação irregular em abordagem na prainha Itaipulândia

Publicado

em

Safismi

Duas motocicletas em situação irregular foram apreendidas pela Polícia Militar, em abordagem no Balneário de Jacutinga, no município de Itaipulândia.

Uma equipe da ROTAM fazia patrulhamento pela prainha, quando os militares avistaram três indivíduos trafegando em duas motocicletas, e então realizaram a abordagem.

Em busca pessoas, com dois deles os policiais encontraram pequenas porções de maconha e ao checarem a situação das motos, ficou constatado que ambas estavam com pendências administrativas junto ao Detran.

Ambos os condutores não possuíam Carteira de Habilitação, sendo então as motos apreendidas e encaminhadas até o Destacamento da PM de Itaipulândia, e os condutores foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

A Polícia Militar intensificou os patrulhamentos ostensivos e preventivos em todos os municípios da área de abrangências da 2ª Cia da Polícia Militar de Medianeira, principalmente nas prainhas e entorno das mesmas, visando garantir a segurança e bem estar da população.

Fonte: Guia Medianeira

Uniguaçu