Connect with us



Brasil

Rômulo enaltece ambiente e espera recuperar bom futebol no Grêmio

Publicado

em

Safismi

O volante Rômulo foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Grêmio para a temporada de 2019. Ele elogiou a boa receptividade que encontrou no clube e assinou contrato até o final de ano.

“O ambiente é maravilhoso, o pessoal da comissão nos deixa à vontade. Vou trabalhar para conquistar meu espaço, sempre respeitando os companheiros que me receberam muito bem aqui”, afirmou.

Em 2018, o meio-campista atuou apenas 13 partidas pelo Flamengo e explicou porque não recebeu mais chances no clube carioca.

“Chego bem, pois passei o ano todo à disposição no Flamengo e fui muito bem recepcionado pelos companheiros. Iniciei bem (em 2017), tive uma sequência muito boa, mas sofri um problema físico. Passei um tempo sem atuar e outros atletas começaram a se destacar. Respeitei a decisão e fiquei esperando uma oportunidade, mas acabei não tendo tanta sequência, mas, agora, passou. Estou no Grêmio e o foco é total”, comentou.

Nessa segunda-feira o elenco do Grêmio trabalhou em dois turnos na pré-temporada que o clube faz em Porto Alegre no CT Luiz Carvalho. Já na terça-feira o grupo gremista treina, às 16h(de Brasília), novamente no CT.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu