Connect with us

Esporte

Romarinho marca, goleiro brilha e Al Jazira vence Auckland no Mundial

Publicado

em

Safismi

Participando do Mundial de Clubes pela sétima vez consecutiva, o Auckland City estreou na atual edição do torneio nesta quarta-feira, contra o Al Jazira, em Al Ain, cidade a 145km de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Tendo o domínio do jogo, os neozelandeses, no entanto, não conseguiram reverter a superioridade em gols. Já os anfitriões, por sua vez, foram mais eficientes e alcançaram a classificação para as quartas de final do torneio graças a Romarinho, ex-jogador do Corinthians, que garantiu a magra vitória por 1 a 0 com um forte chute de fora da área.

Com o triunfo, o Al Jazira terá pela frente o Urawa Reds, campeão da Liga dos Campeões asiática, no próximo sábado, às 14h30 (de Brasília), em Abu Dhabi. Quem vencer, pega o Real Madrid na semifinal do Mundial de Clubes. Do outro lado da chave, o Grêmio aguarda o duelo entre Pachuca e Wydad Casablanca para descobrir quem terá de superar para chegar à decisão.

 

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755