Connect with us



Brasil

Rodada da Copa Oeste Sicredi de Futebol é marcada por muitos gols

Publicado

em

Safismi

No último domingo, 26 de maio, ocorreu a 4ª rodada da Copa Oeste Sicredi de Futebol. Quatro jogos movimentaram o final de semana que contou novamente com muitos gols. Foram 19 gols em 04 jogos, uma média de gols de 4,75 por partida. Os donos do mando de campo levaram a melhor, com exceção de Missal que perdeu para Matelândia por 2 a 1.

Itaipulândia recebeu o atual campeão Serranópolis do Iguaçu e venceu por 3 a 2. Linha Mineira, que ainda não tinha vencido, se reabilitou e venceu Vera Cruz do Oeste pelo placar de 3 a 1. Outro jogo movimentado foi entre São Jorge e Ramilândia, em São Miguel do Iguaçu, melhor pra equipe de São Miguel que venceu por 4 a 3. Na próxima rodada (02) São Miguel enfrenta Santa Helena no Estádio de São Jorge.

Classificação

Grupo 1: São Miguel lidera com 09 pontos, seguido de perto por Itaipulândia que tem 7 pontos. Serranópolis tem apenas 3 pontos em 3º, seguido do Água Verde de Santa Helena com 02 pontos e na última colocação da chave Ramilândia com apenas 01 ponto ganho.

Grupo 2: Matelândia e Missal lideram a chave com 05 pontos cada. A Linha Mineira tem 04 pontos na 3ª colocação e o Cercabe/Boa Esperança/Móveis Novo Lar/Missal tem 03 pontos na 4ª colocação da Chave. Na lanterna, com apenas 2 pontos, a equipe de Vera Cruz do Oeste. Se classificam os 4 melhores de cada chave.

Resultados 4ª Rodada

Itaipulândia 3 x 2 Serranópolis do Iguaçu – Grupo 1

São Jorge/São Miguel 4 x 3 Ramilândia – Grupo 1

Folgou: Água Verde/Santa Helena no grupo 1

Missal 1 x 2 Matelândia – Grupo 2

Linha Mineira 3 x 1 Vera Cruz do Oeste – Grupo 2

Folgou: Cercabe/Boa Esperança/Móveis Novo Lar/Missal no grupo 2

Guia/Med

Uniguaçu