Connect with us



Notícias

Roda de Chimarrão, Festa Junina e Canta São Miguel confirmam o retorno das atividades culturais

Publicado

em

Safismi

A programação cultural tem ganhado corpo em São Miguel do Iguaçu com a retomada dos eventos. A Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo trabalha nos preparativos de três atrações: a 1ª Roda Cultural de Chimarrão, a Festa Junina e o Festival de Música Canta São Miguel.

A 1ª Roda Cultural de Chimarrão será realizada na Praça Central Henrique Ghellere, no horário das 15h00 as 17h00, e contará com a presença dos professores e alunos das oficinas de teatro, viola, violão, gaita, balé e ginástica rítmica, que estão interagindo com o público presente. Aproveitando que em 15 de maio é comemorado o Dia Internacional da Família, esse será um momento especial de confraternização entre as famílias, que poderão aproveitar bons momentos com muita cultura e convera, degustando o tradicional chimarrão.

Nos dias 24, 25 e 26 de junho, o município vai festejar São João com uma Festa Junina no gramadão da prefeitura. Já os talentos locais terão espaço em julho no Festival Canta São Miguel, que terá inscrições abertas em breve.

Em entrevista à Rádio Jornal São Miguel, a Diretora do Departamento de Cultura Marlei Scussel Farias falou sobre a programação cultural do município.

 

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu