Connect with us



Notícias

Roda de Chimarrão do Querência Amada terá apresentação de Kiko Véio e gravação do Brasil de Bombacha na TV

Publicado

em

Safismi

O projeto Roda de Chimarrão da Rádio Jornal inicia uma nova fase a partir do próximo domingo (03/08). O programa agora conta com a apresentação do tradicionalista Kiko Véio, que desde 2005 comanda o “Brasil de Bombacha” na televisão.

A 8ª Roda de Chimarrão de 2017 contará com a gravação do programa de TV e presença de vários artistas locais e regionais. O evento continua sendo realizado no “Fogo de Chão” do CTG Querência Amada em São Miguel do Iguaçu.

Tradicionalista Kiko Véio (foto) apresenta versão radiofônica do “Brasil de Bombacha” na Rádio Jornal

Os ouvintes e seguidores da cultura gauchesca estão convidados a assistir ao vivo o programa e desfrutar de um bom chimarrão, com a erva-mate por conta da Rádio Jornal.

Após o programa, será servido o tradicional almoço com Arroz Carreteiro, Costela Assada e saladas diversas. O valor é de apenas R$: 20,00 por pessoa (levar pratos e talheres).

BRASIL DE BOMBACHA NO RÁDIO

O comunicador Kiko Véio assume oficialmente o horário dedicado ao tradicionalismo gaúcho na Rádio Jornal. O “Brasil de Bombacha” vai ao ar todos os domingo, das 10h às 12h, em AM 1400, pelo site www.radiojornalsaomiguel.com.br e pelo app “Rádio Jornal AM 1400”, disponível gratuitamente para iPhone e Android.

Uniguaçu