Connect with us



Notícias

ROCAM prende traficante e usuário na Favela da Brás

Publicado

em

Safismi

No final da tarde de sexta-feira, 03, policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento pela localidade conhecida como “Favela da Brás”, a equipe policial avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas na Travessa Parati.

Momento que a equipe visualizou a pessoa identificada posteriormente como sendo Marcio Wagner de Souza, de 22 anos de idade, repassando algo para a pessoa de Maikon Diescson Ortiz Maia, de 20 anos, sendo que quando “Maikon” visualizou a equipe policial arremessou algo em direção a um terreno baldio.

De imediato foi realizada a abordagem policial, sendo encontrado no bolso de “Marcio” R$ 42.25 (quarenta e dois reais e vinte e cinco centavos), aproximadamente 30 (trinta) pedras de Crack e um tabletinho de maconha embalada e preparada para a venda.

Em revista a “Maikon” foi encontrado 3 (três) pedras de Crack, sendo também encontrado dois tabletinhos de maconha que teria sido arremessado. Diante dos fatos, traficante e usuário foram encaminhados para a 6ª SDP, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Tribuna Popular

Uniguaçu