Connect with us



Notícias

ROCAM prende traficante com 37 Kg de maconha escondidos no painel do carro

Publicado

em

Safismi

Na noite de segunda-feira, 04 de setembro de 2017, por volta das 19h30min, policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento motorizado pela Rua Edgar Schimmelpfeng, no Bairro Parque Presidente I, quando procederam a abordagem policial de rotina a um veículo Fiat / Tempra, de placas AYC-4000 de Foz do Iguaçu.

De imediato foi constatado que o condutor identificado como sendo Alex Sandro Oliveira Gonçalves, de 22 anos de idade não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Em entrevista ao condutor, este de pronto confessou que havia drogas ocultas no veículo.

Deste modo, o veículo foi encaminhado ao Scanner da Receita Federal na Ponte Internacional da Amizade, onde foi aferido que havia dezenas de tabletes no painel do veículo. Após a desmontagem do painel, foi encontrado a quantia de 37 Kg de maconha.

A droga, o veículo e o abordado, Alex Sandro Oliveira Gonçalves, foram encaminhados para a 6ª SDP, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Tribuna Popular

Uniguaçu