Connect with us



Notícias

ROCAM estoura ponto de venda de drogas no centro de Foz

Publicado

em

Safismi

No final da noite de ontem, quinta-feira 21 de setembro de 2017, policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu estouraram mais um ponto de venda de drogas no centro de Foz do Iguaçu.

Após denúncias de que em uma residência na Rua Marechal Floriano Peixoto, na área central da cidade, estaria ocorrendo a venda de drogas, venda esta realizada por uma pessoa conhecida como “Mounir” e que além da venda na residência também estaria vendendo drogas utilizando um aplicativo de mensagens instantâneas.

A equipe deslocou até o local, procedeu a abordagem policial na residência, onde o morador foi identificado como sendo Mounir Ghieh Esteves Santos, de 19 anos de idade, sendo encontrado uma grande quantidade de maconha em diversos potes plásticos e um saco plástico contendo centenas de pastilha de ecstasy, alguns invólucros contendo haxixe, uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o abordado foi preso e encaminhado juntamente com as drogas para a 6ª SDP, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Tribuna Popular

Uniguaçu